sexta-feira, 12 de junho de 2009

Noite de Santo António...

Santo António de Alfama...
2horas de fila para conseguir mesa...
A Super Bock de lata...
A ginginha...
O cheiro a sardinhas...
O chouriço assado...
A comida que demora horas e horas a chegar...
A sangria de vinho carrascão...
Mais sardinhas para acompanhar a salada que só chegou no fim...
Mais Super Bock de lata...
Muita musica Pimba...
Os pasteis de nata a ferver...
A procura de uma casa de banho...
Mais Super Bock de lata...
E ginginha...
A busca pelo mangerico para a Mãe...
Ic...Ic...Ic...
Esta é uma das minhas noites preferidas do ano. Não me recordo de quando foi a ultima vez que falhei no Santo António. O ano passado vim para Luanda, depois do Santo António. Marco férias de maneira a estar em Lisboa nesse dia...

Mas este ano não estou... e não estou a achar piada nenhuma!!!

Tenho dito!!!!!

PS1 - Ainda assim , vejam se logo se divertem também por mim!
PS2- Mesmo sem Santo António, já arranjei maneira de hoje jantar sardine on carvon, carvon on sardine, ok?
PS3- Beijinhos Grande de Parabéns para a Joana (come a pápa)!
PSp - era só uma piadinha, got it?

2 comentários:

Sofia Domingos disse...

Não fiques triste. Eu prometo que te levo a uma sardinhada quando voltares. :)

Miss M. disse...

Quando voltar é a festa do chapéu :D