quarta-feira, 27 de maio de 2009

Portuguesas vs Angolanas

Acho eu, digo eu, penso eu que:

As angolanas acham-se super sexys
As portuguesas acham-se sempre gordas
As angolanas usam roupas muito ousadas
As portuguesas andam sempre tapadas
As angolanas usam mini calções e mini saias e grandes decotes
As portuguesas usam calças de ganga e túnicas
As angolanas têm uma lata sem fim, dizem o que pensam na cara
As portuguesas medem as palavras, preocupam-se com o que os outros vão pensar
As angolanas acham as portuguesas emproadas
As portuguesas acham as angolanas fáceis

Os portugueses, na opinião de uma angolana que conheci:

- Os homens portugueses em Angola estão cada vez piores. Antes vinham para cá, até arranjavam uma namorada e ficavam com ela (pelo menos enquanto cá vivessem), uns chegavam a deixar as mulheres/ namoradas em Portugal e ficavam só com as angolanas cá, outros nunca deixavam a família portuguesa, mas enquanto estavam cá eram certinhos com as angolanas.
Agora querem é rodar uma diferente casa semana, continuam a manter ou não as namoradas/ mulheres em Portugal, mas querem é fazer vidinha boa de solteiros cá.

- As mulheres portuguesas, cada vez estão mais iguais aos homens. Trintonas, solteiras e sem filhos que vão todos os fins de semana para o ChillOut, metem ar de superiores e acham-se no direito de ficarem com os tugas todos para elas.

- Os homens portugueses quando engravidam uma angolana são melhores que os angolanos. Podem não ficar com elas, mas nunca abandonam os filhos. Os angolanos desaparecem e mais ninguém os vê.

A mim acima de tudo, faz-me confusão. Faz-me muita confusão pessoas que como objectivo de vida tenham, encontrar um homem que as sustente. Pessoas que ganham 400USD por mês e gastam todo o ordenado em entradas no ChillOut, em jantares nos restaurantes da ilha, em roupa para impressionar...
Faz-me confusão, ainda que na realidade de Angola consiga entender, não deixa de me fazer confusão!

PS - Desculpem lá qualquer tipo de estereótipo ehehehe

1 comentário:

Meri Matsuy disse...

Achei sua comparação sensacional! Acho até que vale Portuguesas vs Brasileiras..rss
muito inteligente,Parabéns!
Meri Matsuy