quinta-feira, 21 de maio de 2009

Trabalhar em Luanda...

Eu sei que este blog está cheio de fotografias de praias...
Eu sei que na empresa o pessoal mostra sempre fotografias de Cabo Ledo e do Mussulo...
Eu sei que também há algumas fotos dos copos no Chillout...
Eu sei que quando vamos a Lisboa se nota o bronze das pessoas que estão cá...
Eu sei que aqui se fazem grandes jantaradas...
Eu sei que aqui está sempre calor...

Eu sei que vocês acham isto tudo... mas há uma coisa que as pessoas (especialmente aquelas da empresa que estão em Lisboa) deviam entender:

Nós estamos aqui a trabalhar e pode não parecer, mas aqui trabalha-se mais do que em Lisboa. Se calhar não existe tanto o desafio técnico e intelectual. Mas imaginem tudo o que se trabalha em Lisboa acrescido de:
- Limitação intelectual dos utilizadores
- Necessidade constante de babysitting
- Necessidade absoluta de explicar a mesma coisa on and on and on
- Gerir o trabalho no intervalo das falhas de luz
- Dificuldade de marcar reuniões quando há sempre alguém que está incomodado, que teve que se ausentar em serviço, que tem um óbito

Não é fácil...

3 comentários:

JP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JP disse...

OIs:) tenho vindo cá de vez em quando mas só via imbondeiros:) já estava a sentir falta de actualizações e hoje de manhã, toma lá com 3 posts:) beijocas

Miss M. disse...

Ah pois é maninho! Aqui a manhinha andava com uma certa perguiça... mas agora vou tentar vir cá mais vezes :)

Beijinhos