sexta-feira, 27 de março de 2009

Luanda Style!

Tentámos ao almoço marcar mesa para jantar no ChillOut. Como sempre foi-nos dito que estavam cheios e já não aceitavam reservas...

Agora por volta das 4 da tarde, aconteceu a seguinte conversa:

Nós - Olá boa tarde!
ChillOut - Boa tarde!

Nós - Olhe eu ontem liguei para aí para reservar uma mesa, para jantar hoje e fiquei de confirmar quantas pessoas eramos.
ChillOut - Ah mas já não aceitamos reservas para hoje!

Nós - Mas olhe que eu falei com a sua colega ontem e ela disse que a nossa mesa estava reservada, só fiquei de confirmar quantas pessoas eramos. Estava à espera que chegassem umas pessoas para confirmar quantos eramos. Agora estou a ligar a confirmar que somos 7.
ChillOut - Ah mas 7 já não tenho mesa, só para 2.

Nós - Mas a mesa já foi reservada ontem, hoje era só para confirmar... Nós não nos importamos de esperar um bocadinho...
ChillOut - Pronto, ok. Então quando chegar diga que falou com a C. e que tem mesa marcada. Até logo!

...

1 comentário:

Sofia Domingos disse...

Claramente, vais ficar 2 horas à espera da mesa... :-D